terça-feira , 21 novembro 2017
Capa | Território Humano
Território Humano

Território Humano

ICO_BLOGTerritório Humano além de um portal com notícias e informações técnicas para profissionais da área de Recursos Humanos é um blog recheado com artigos, novidades e matérias voltadas para o ser humano de modo geral.

Aqui as pessoas estão livres de rótulos e tribos. Compartilhe os seus “porquês” e enriqueça-os com diversos outros pontos de vista.

Todos os nossos problemas, alegrias e frustrações estão relacionadas a alguém, mesmo que sejamos nós mesmos. Não dá para ignorar a importância e o papel que cada um de nós exerce sobre o outro. Entender ou provocar visões diferentes sobre a realidade humana é um passo grande em direção à cura de nossas próprias neuroses.

A maioria dos nossos problemas é um reflexo da forma como nos relacionamos. As soluções estão na forma como estas relações acontecem. Não há novidade até aqui.

Pois é. Somos o centro do universo e não há como fugir de nós mesmos, mas podemos tentar nos entender e fazer diferente ou não.

Conhecer as alternativas e as consequências é o mínimo para tomar decisões conscientes e singulares. É possível sermos nós mesmos no meio de tantos clichês e “normalidades” paradoxais.

Em constante mudança e aperfeiçoamento, este território estará sempre dedicado às pessoas.

Respeitadas as individualidades, o ser humano segue um padrão. Sua essência é singular, mas seus métodos e necessidades são os mesmos para todos. O que muda á a intensidade e o propósito de cada um.

Cada vez mais a vida profissional aproxima-se da vida pessoal e este espaço é uma iniciativa para acelerar este processo. Por que? Porque sabemos que as pessoas precisam se sentir mais do que números. O potencial aumenta e torna-se maior quando os propósitos das organizações confundem-se com os nossos. A motivação, objeto de desejo das grandes corporações, é possível apenas quando as pessoas sentem-se estimuladas a utilizarem suas habilidades e características pessoais, agindo como elas mesmas.

Neste território só há espaço para o ser humano como ele é. Portanto, aqui não há limites de potencial ou ideias.

Junte-se a nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.